Pedidos que não puderam ser entregues

Emitimos um reembolso total quando a transportadora devolve um pacote que não pôde ser entregue. Você recebe um e-mail confirmando os detalhes da devolução e do reembolso quando seu pacote chega ao nosso Centro de distribuição. Para obter informações sobre quando e como você recebe seu reembolso, consulte Cancelamento e Reembolsos.

Se você ainda quiser comprar os produtos que não puderam ser entregues, faça um novo pedido em nosso site. Não podemos reenviar pedidos devolvidos pelas transportadoras porque não puderam ser entregues.

Razões para pacotes que não puderam ser entregues

Problemas com endereço

O endereço está incorreto ou desatualizado. Verifique cuidadosamente o endereço ao fazer o pedido. Nosso sistema reconhece o CEP, mas não valida todos os detalhes de endereço inseridos. Para obter mais informações sobre como adicionar, editar e excluir endereços, consulte Adicionar e gerenciar endereços.

Falha nas tentativas de entrega

A transportadora tentou fazer a entrega, mas não conseguiu. Dependendo da sua localização, as transportadoras fazem até três tentativas de entrega. O destinatário recusou a entrega. Um destinatário que não está esperando um presente recusa um pacote se acredita que ele está sendo entregue por engano. Nesse caso, reembolsaremos o comprador do presente e o informaremos por e-mail. Se você quiser fazer um novo pedido de presente, informe ao destinatário que uma surpresa está a caminho.

Pedido não retirado no correio

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Com o link do código de rastreio, enviado por e-mail e disponível em seu Painel de Pedido, é possível saber em qual agência seu pedido está. Seu pedido ficará na agência por 7 dias antes de ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *