Política de Privacidade

Politica de Privacidade

Todas as informações recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita em nosso site a mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para nós. Todas as informações relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Mais1Nerd serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais aprovada em 14 de abril de 2016 pela Comissão Europeia com o intuito de proteger os direitos de todos os cidadãos.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu Nome, E-mail, Número de telefone e Celular, Endereço completo,  e/ou outros.

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Mais1Nerd Loja Geek e Nerd participa voluntariamente do programa de verificação independente de avaliações dos clientes o Customer Reviews. Este programa oferece aos clientes tranquilidade quando estão comprando on-line. Para participar do programa a Customer Reviews coleta o IP, Comentário e o Primeiro Nome, o sistema também faz uma média da da pontuação para assim criar um avaliação da nossa loja online. https://www.cusrev.com/pt/reviews/mais1nerd.com.br

O uso da Mais1Nerd pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade.Reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os dados armazenados são de uso exclusivo da Mais1Nerd e todo o processo é automatizado, não recebendo nenhum tipo de manipulação humana. Desta maneira, você tem a garantia de que suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Dicas de Segurança

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que você não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A Mais1Nerd nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), nem solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, src, bat, dentre outras. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

É seguro comprar na Mais1Nerd?

Para proteger os dados dos Usuários, a Mais1Nerd conta com os principais sistemas de segurança:

  • Criptografia (SSL);
  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.
  • Certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo.
Para onde enviamos seus dados

Mais1Nerd Loja Geek e Nerd participa voluntariamente do programa de verificação independente de avaliações dos clientes o Customer Reviews. Este programa oferece aos clientes tranquilidade quando estão comprando on-line. Para participar do programa a Customer Reviews coleta o IP, Comentário e o Primeiro Nome, o sistema também faz uma média da da pontuação para assim criar um avaliação da nossa loja online. https://www.cusrev.com/pt/reviews/mais1nerd.com.br

Quais os seus direitos sobre seus dados
Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.
 
A exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à Mais1Nerd deverá ser solicitada através do contato com a Central de Atendimento.
 
 
Dados de Cartões de Crédito

Nossos servidores são seguros e todas as informações confidenciais fornecidas, como a senha de usuário e seus dados de cartão de crédito, são transmitidos através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Sua senha é gravada de forma criptografada em nosso banco de dados e aqueles dados relativos a pagamento nunca são armazenados em nossos servidores.

E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta importante para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um criterioso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente.

O envio dos emails conta com o consentimento do cliente, pois ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato por outro meio de comunicação.

O descadastramento da lista de newsletter deve ser  feito atráves do link dentro do próprio e-mail.

Mudanças na Política de Privacidade

Nosso site é constantemente aprimorado com novas funcionalidades e novos serviços prestados. Por isso, às vezes é necessário alterar nossa Política de Privacidade. O uso continuado do site após quaisquer alterações desta Política de Privacidade indica sua concordância com os termos revistos.

A produção dos produtos

O dia da confirmação do pedido não é considerado dia útil. Começa -se á contar os dias em D+1. Ou seja, um dia após a confirmação do pagamento.

Para pedidos com algum produto sob demanda, após a confirmação do pagamento o pedido entrará em nossa fila de produção. Não existe um prazo determinado para esta produção, já que ele pode variar de acordo com cada produto do seu pedido e tipo de produção. Assim que o pedido estiver todo pronto, você receberá um e-mail de confirmação de envio. A partir daí começa a contar o prazo de entrega de acordo com o frete selecionado.

Para pedidos em estoque (sem tempo adicional de produção), o prazo de envio é de, no máximo, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir daí começa a contar o prazo de entrega de acordo com o frete selecionado.
Mas geralmente o pedido é enviado em 1 ou 2 dias úteis após a confirmação 🙂

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega informado começa a contar a partir da data do envio. Sempre verifique o prazo de produção na página de cada produto.

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega. Para conferir o prazo de entrega você poderá verificar na página do produto ou adicionar o produto no Carrinho de Compras e clicar em “VER CARRINHO” e depois clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Formas de Entrega

Atualmente trabalhamos com as modalidades de entrega:
PAC, SEDEX e Transportadora.
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante e ainda dentro de caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso se encontre violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.

Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para sac@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088 em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.

  • A contagem do prazo é em dias úteis;
  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;
  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.
  • Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Mais1Nerd sobre a compensação bancária.
  • Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo “Alterar Dados Cadastrais” ou cadastrar outro endereço ao finalizar a compra.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

Qual o Valor do Frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Como acompanhar meus pedidos?

Possuimos uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.

Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

O prazo de entrega estipulado foi excedido. Como devo proceder?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

O contato deve ser feito em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.

Caso sua encomenda não seja entregue por ausência ou alguma impossibilidade de entrega, ela pode ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios/Transportadora. Caso a retirada não seja feita, ela retornará à nossa Caixa Postal para que possamos fazer o reenvio a você. Este primeiro reenvio é gratuito. Caso não seja possível entregar novamente, os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.

Meu pedido chegou incompleto. Como devo proceder?

Em caso de ruptura em estoque, nossa equipe entrará em contato antes do envio do pedido, comunicando a falta do produto, solicitando ainda a autorização para realizar a substituição por um produto similar.

Caso não haja contato por parte de nossa equipe, envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para sac@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088.

Nossa equipe providenciará o envio do item faltante ou providenciará o reembolso dos valores pagos, conforme instrução do cliente.

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

– Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

– DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h (exceto feriados).

Cartões de Crédito

Realizando seu pagamento em nossa loja você pode parcelar suas compras em até 2x sem juros ou em até 12x com parcela mínima de R$5,00, utilizando um dos seguintes cartões:

  • Visa® 
  • Mastercad® 
  • Elo®
  • Diners Club®
  • American Express® 

Atenção! Os cartões de débito ainda não são aceitos em nossa loja virtual.

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.

Boleto Bancário

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão. Este poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Caso tenha feito um pedido por boleto bancário e ainda não tenha realizado o pagamento, você pode imprimi-lo ao acessar “Entrar”, clicar em “Meus pedidos” e depois em “Visualizar boleto”.

Para pagamento através de Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar sobre a compensação bancária.

Confirmação de Pagamento

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas.

Para pagamento através de Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Mais1Nerd sobre a compensação bancária.

Posso efetuar uma compra com 2 cartões de crédito?

No momento não aceitamos compras com 2 cartões de crédito em nossa loja virtual.

Como realizar uma troca por arrependimento ou produto recebido como presente?

Você tem até 7 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Mais1Nerd sobre o desejo de realizar a troca.

Envie um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088 informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.

Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.

Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário. Após a confirmação do pagamento realizaremos o envio do produto substituto.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com Comprovante de Compra ou cópia.

Caso a Mais1Nerd entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mais1Nerd pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Mais1Nerd bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente. Em caso de desistência o valor pago pelo produto será restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu.

Produtos com avaria?

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como realizar uma devolução por arrependimento

Você pode solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Envie um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088, informe o número de seu pedido e o motivo de seu contato.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com Comprovante de Compra ou cópia.

Caso a Mais1Nerd entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mais1Nerd pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Restituição de Valores

Neste caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

Frete

O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Mais1Nerd é por conta da Mais1Nerd, desde que solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu.

Garantia Contra Defeitos de Fabricação

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Mais1Nerd passam por rigorosos controles de qualidade, realizados por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso um produto adquirido na Mais1Nerd apresente um defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 1 dia útil, quando possível, ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:

  • Mau uso;
  • Dano acidental;

O produto será submetido à uma análise e, caso o produto atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para reparo ou troca à Mais1Nerd é por conta do cliente. O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Mais1Nerd caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.

Produtos com defeito

Toda mercadoria comercializada pela Mais1Nerd passa por rigoroso controle de qualidade, realizado por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar o defeito após o recebimento do produto, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088 em 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Frete

O frete de envio de com defeito à Mais1Nerd é por conta da Mais1Nerd, desde que seja informado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com  Comprovante de Compra ou cópia.

Caso a Mais1Nerd entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mais1Nerd pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Recebi um produto diferente do que comprei. Como proceder?

Nosso processo de logística e entregas trabalha constantemente para melhorias em seu processo de separação e envio de produtos de modo que você receba exatamente os produtos que adquiriu.

Caso receba um produto diferente do adquirido, informe o ocorrido até 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088 </p>

Neste caso, o frete é por conta da Mais1Nerd, desde que seja informado dentro do prazo de 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com Comprovante de Compra ou cópia.

Caso a Mais1Nerd entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mais1Nerd pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Desejo cancelar meu pedido. Como proceder?

Envie uma mensagem através da nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088 e informe o motivo de cancelamento.

Caso seu pedido não tenha sido faturado e saído de nossos estoques, ele poderá ser cancelado.

Se seu pedido já tiver sido despachado, você deverá recusá-lo no momento da entrega fazendo uma ressalva no comprovante de entrega.

Restituição de Valores

Em caso de cancelamento, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h (exceto feriados).