Bem-vindo à nossa Central de Ajuda

Recebi um produto diferente do que comprei. Como proceder?

Caso receba um produto diferente do adquirido, informe o ocorrido até 1 dia corrido após o recebimento da compra.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088 

Garantia Contra Defeitos de Fabricação

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Mais1Nerd passam por rigorosos controles de qualidade, realizados por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.

Caso um produto adquirido na Mais1Nerd apresente um defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 1 dia útil, quando possível, ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:

  • Mau uso;
  • Dano acidental;

O produto será submetido à uma análise e, caso o produto atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto em nossos estoques.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para reparo ou troca à Mais1Nerd é por conta do cliente. O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Mais1Nerd caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.

Como realizar uma devolução por arrependimento

Você pode solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Envie um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088, informe o número de seu pedido e o motivo de seu contato.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Na embalagem original, não danificada.
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças.
  • Com Comprovante de Compra ou cópia.

Caso a Mais1Nerd entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mais1Nerd pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Restituição de Valores

Neste caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.
  • DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.
Produtos com avaria?

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega. Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como realizar uma troca por arrependimento ou produto recebido como presente?

Você tem até 7 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Mais1Nerd sobre o desejo de realizar a troca.

Envie um e-mail para contato@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088 informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.

Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Mais1Nerd bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente. Em caso de desistência o valor pago pelo produto será restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu.

Como eu vejo meu histórico de pedidos?

Acessando a sua conta neste link, você encontrará o botão “Meus Pedidos”. Clicando nele, você terá a possibilidade de ver todos os seus pedidos com detalhes, inclusive os cancelados.

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para contato@mais1nerd.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos respondê-lo em 1 dia útil. O e-mail deve ser enviado em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.

Pedido consta como entregue, mas não recebi.

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário, síndico ou porteiro.

Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco (dentro do prazo máximo de até 15 dias após a data de entrega do rastreamento) para que possamos tomar providências junto aos Correios ou transportadora.

Meu pedido chegou incompleto. Como devo proceder?

Em caso de ruptura em estoque, nossa equipe entrará em contato antes do envio do pedido, comunicando a falta do produto, solicitando ainda a autorização para realizar a substituição por um produto similar.

Caso não haja contato por parte de nossa equipe, envie uma mensagem na nossa Central de Atendimento, um e-mail para sac@mais1nerd.com.br ou ainda através do telefone (31) 98831-4088.

Nossa equipe providenciará o envio do item faltante ou providenciará o reembolso dos valores pagos, conforme instrução do cliente.

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pelo estorno, o valor pago será devolvido na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

– Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito.

– DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.

O prazo de entrega estipulado foi excedido. Como devo proceder?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

O contato deve ser feito em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.

Caso sua encomenda não seja entregue por ausência ou alguma impossibilidade de entrega, ela pode ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios/Transportadora. Caso a retirada não seja feita, ela retornará à nossa Caixa Postal para que possamos fazer o reenvio a você, os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.

Como acompanhar meus pedidos

Possuimos uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras.

Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Para conferir o valor do frete, adicione o produto no Carrinho de Compras, clique em “VER CARRINHO”, clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo “Alterar Dados Cadastrais” ou cadastrar outro endereço ao finalizar a compra.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.

A produção dos produtos

O dia da confirmação do pedido não é considerado dia útil. Começa -se á contar os dias em D+1. Ou seja, um dia após a confirmação do pagamento.

Para pedidos com algum produto sob demanda, após a confirmação do pagamento o pedido entrará em nossa fila de produção. Não existe um prazo determinado para esta produção, já que ele pode variar de acordo com cada produto do seu pedido e tipo de produção. Assim que o pedido estiver todo pronto, você receberá um e-mail de confirmação de envio. A partir daí começa a contar o prazo de entrega de acordo com o frete selecionado.

Para pedidos em estoque (sem tempo adicional de produção), o prazo de envio é de, no máximo, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir daí começa a contar o prazo de entrega de acordo com o frete selecionado.
Mas geralmente o pedido é enviado em 1 ou 2 dias úteis após a confirmação 🙂

Qual o Prazo de entrega?

Ele pode variar de acordo com os produtos e com a modalidade de frete selecionada. Pedidos que possuem produtos feitos Sob Demanda costumam ter um prazo maior, por conta do tempo necessário para produção. A data informada no site é sempre o prazo final de entrega e é até esse dia que você deve esperar pela sua encomenda.

Para conferir o prazo de entrega você poderá verificar na página do produto ou adicionar o produto no Carrinho de Compras e clicar em “VER CARRINHO” e depois clique em “CALCULAR ENTREGA” e insira seu CEP.

  • A contagem do prazo é em dias úteis;
  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;
  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.
  • Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Como calcular o frete?

O valor mínimo de compra para frete grátis (já aplicados todos os possíveis descontos) é de R$ 180 para qualquer endereço no Brasil.

Para pedidos abaixo deste valor, você pode consultar os custos digitando seu CEP no carrinho.

As formas de envio da Mais1Nerd

Os pedidos são enviados por Correios, nas opções: Sedex ou PAC; ou também por Transportadora para qualquer cidade brasileira. As opções aparecem no seu carrinho de acordo com a disponibilidade de cada modalidade para o seu CEP.

Em Belo Horizonte – MG também são realizadas entregas por motoboy.

Política de Privacidade

A Mais1Nerd tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.
Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

A fim de facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, apresentamos um resumo:

Tipo de informações pessoais coletadas: A Mais1Nerd coleta as informações que o Cliente fornece quando se cadastra e cria uma conta em “Minha Conta” em nosso site.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?
· Para entregar os produtos ou serviços adquiridos;
· Para mantê-lo informado sobre o status do seu pedido;
· Para coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
· Para a realização de trocas;
· Para enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente.
· Para o sistema de avaliação dos pedidos efetuados. https://www.cusrev.com/pt/reviews/mais1nerd.com.br. (opcional pelo cliente)
· Para avaliação do sistema de avaliação EBIT (opcional pelo cliente)

Seus direitos
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar à Mais1Nerd, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

- Cliente – toda pessoa física ou jurídica que adquire produtos ou serviços no site;

- Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.

- Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

- Titular dados – qualquer pessoa física ou jurídica que tenha seus dados pessoais tratados pela Mais1NErd;

- Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.

- Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.

- Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

1. A quem essa Política de Privacidade se aplica?
Aplica-se a todos os clientes da Mais1Nerd, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.

2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?
A Mais1Nerd coleta e armazena os seguintes tipos de informações:

Informações que você nos fornece: a Mais1Nerd coleta informações do Cliente de diversas formas: cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido ou adquire um dos serviços oferecidos pelo site; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.

Informações coletadas automaticamente pela Mais1Nerd: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.

Informações coletadas de outras fontes:
- fontes públicas (por exemplo, dados demográficos);
- agências ou órgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito/cheques);
- provedores de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do Cliente).
- sistemas de avaliação Ebit (os dados só são cadastrados caso o cliente escolha criar uma conta na EBIT)
- sistema de avaliação Cusrev (apenas o nome, que poderá ser editado ao efetuar a avaliação)

3. Por que solicitamos seus dados pessoais?
Os dados são necessários para:
- entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado;
- otimizar sua interação conosco;
- garantir a segurança do site e dos dados que processa;
- informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;
- cumprir obrigações legais;
- fins administrativos e de gestão.

O fornecimento dos dados permite:
- entregar os produtos ou serviços adquiridos;
- realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);
- enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;
- coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
- prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;
- melhorar a experiência de compra dos clientes na Mais1Nerd;
- fazer análises e pesquisas de mercado;
- manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;
- executar publicidade online direcionada;
- prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais;
- melhorar nosso website, produtos e serviços.

A Mais1Nerd utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.

3.1 Serviços de marketing
Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço abrange e-mails e SMS. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento, acessando “Minha Conta”.

4. Com quem compartilhamos seus dados?
As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

5. Transferência Internacional de dados
Como a internet é um ambiente global, determinados serviços oferecidos pela Mais1Nerd podem demandar a transferência dos seus dados para outros países.
Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.

Ao navegar em nosso site e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.

6. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?
Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.

7. Quais são os direitos do titular de dados?
A partir do início da vigência da LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da Mais1Nerd, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.
A Mais1Nerd terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:
I - confirmação da existência de tratamento;
II - acesso aos dados;
III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX - revogação do consentimento.

8. Como exercer os seus direitos?
Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-mail contato@mais1nerd.com.br
Para mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento, você pode acessar “Minha Conta”. Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, também pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.

9. Crianças podem comprar na Mais1Nerd?
A Mais1Nerd vende produtos para crianças, mas devem ser comprados por adultos. Se você tem menos de 18 anos, precisará fazer a compra junto com um de seus pais ou responsável.

10. Cookies e tecnologias semelhantes
Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.
Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

· acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;
· acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
· realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
· impedir atividades fraudulentas;
· melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login. Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

11. Como você pode manter suas informações pessoais seguras?
A Mais1Nerd utiliza protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.
Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Minha Conta”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.
Não solicitamos dados pessoais por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

12. Outras informações importantes sobre proteção de dados
Se alguma mudança for feita em nossa Política de Privacidade, você receberá um e-mail.

13. Última atualização e versões anteriores
Última atualização: 26 de dezembro de 2020

Qual o prazo para estorno do valor pago pelo pedido cancelado?

Em caso de cancelamento de um pedido que já foi pago, o prazo que solicitamos é de até 7 (sete) dias úteis para pagamentos via boleto bancário.

Em caso de pagamento por cartão de crédito, o prazo para que o valor de estorno apareça na fatura pode variar de 30 a 90 dias, dependendo de cada operadora de cartão de crédito.

Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.