O prazo de entrega estipulado foi excedido. Como devo proceder?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

O contato deve ser feito em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.

Caso sua encomenda não seja entregue por ausência ou alguma impossibilidade de entrega, ela pode ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios/Transportadora. Caso a retirada não seja feita, ela retornará à nossa Caixa Postal. O cancelamento e reembolso do pedido será efetuado de forma automática, utilizando o mesmo método de pagamento cadastrado no sistema.

O rastreamento e status do pedido também poderá ser consultado através da página de pedido:
MEUS PEDIDOS

Para acessar, basta utilizar o email cadastrado ao efetuar a compra, e caso necessário, poderá efetuar o reset de senha.

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