Como acompanhar meus pedidos

Possuímos uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras. Para acessar, basta utilizar o email cadastrado ao efetuar a compra, e caso necessário, poderá efetuar o reset de senha.

Mantenha sempre seu email atualizado, a cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. Conforme regra vigente dos Correios.

Para pedidos em estoque (sem tempo adicional de produção), o prazo de envio é de, no máximo, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir daí começa a contar o prazo de entrega de acordo com o frete selecionado. Mas geralmente o pedido é enviado em 1 ou 2 dias úteis após a confirmação ?

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *