O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para contato@mais1nerd.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos respondê-lo em 1 dia útil. O e-mail deve ser enviado em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.

Para pedidos em estoque (sem tempo adicional de produção), o prazo de envio é de, no máximo, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir daí começa a contar o prazo de entrega de acordo com o frete selecionado. Mas geralmente o pedido é enviado em 1 ou 2 dias úteis após a confirmação ?

O rastreamento e status do pedido também poderá ser consultado através da página de pedido:
MEUS PEDIDOS

Para acessar, basta utilizar o email cadastrado ao efetuar a compra, e caso necessário, poderá efetuar o reset de senha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *